Paranaguá

Rapaz é preso com quase meio quilo de maconha na Ilha dos Valadares

Ultima Atualização: 31.01.2020 às 15:44:56

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, no final da tarde de quinta-feira, 30, um rapaz de 25 anos acusado de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Com Jhoni Coutinho Ramos foram apreendidos quase meio quilo de maconha, além de balança de precisão e dinheiro miúdo.

Conforme a ocorrência, por volta das 18 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pela Rua 33 do bairro Sete de Setembro, quando avistou dois adolescentes em atitude suspeita, em um local conhecido como “Beco do Pingo” e denunciado por ser ponto de comércio e uso de drogas. Quando Jhoni, que é morador na localidade, apareceu e entregou algo para um dos menores, os agentes resolveram fazer a abordagem.

O rapaz, ao perceber que seria abordado, tentou correr para dentro de casa, mas alcançado e, na sequência, os guardas civis avistaram, em cima de uma mesa, dentro da moradia, um pedaço grande de maconha, totalizando 485 gramas. Junto com o entorpecente foram encontradas uma faca e a balança de precisão, além do dinheiro.

Durante a averiguação, os agentes constataram que os outros dois suspeitos tinham 17 e 14 anos, sendo o mais novo flagrado portando 40 gramas de maconha, que ele admitiu que tinha comprado de Jhoni, que acabou recebendo voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, junto com os menores e tudo que foi apreendido, Jhoni foi autuado em flagrante e ficou recolhido no setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Comentários