Antonina

PV Antonina anuncia apoio para candidata à Prefeita

Partido Verde de Antonina, presidido por Ruth Fernandes de Oliveira anuncia apoio à Dr.ª Valéria Fernandes de Oliveira, candidata à prefeita pelo PATRIOTAS

Ultima Atualização: 19.02.2020 às 14:24:51
O Presidente do PV do PR, Chico com a Dra. Valeria e a presidente do PV Dra. Ruth (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (18), na sede do Partido Verde do Paraná, ocorreu uma reunião que definiu o apoio à candidatura à prefeita de Antonina. Estiveram reunidos o presidente do Diretório Estadual, Francisco Caetano Martin e a presidente do Diretório Municipal de Antonina, Ruth Fernandes de Oliveira.

Antonina é uma das cidades mais antigas do Paraná. Com aproximadamente 20 mil habitantes, está localizada a 90 km da capital paranaense. Seu conjunto histórico e paisagístico é tombado como Patrimônio da União.


Quem é a Dra. Valéria

Natural de Francisco Beltrão, nascida em 11/07/1965 e residente em Antonina, Valéria Regina Fernandes de Oliveira é vice-prefeita de Antonina, formada em Enfermagem e Obstetrícia pela UFPR e médica, formada pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista.

Concursada no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (CISLIPA), Dr.ª Valéria, como é conhecida, não mede esforços para garantir o bem-estar de seus pacientes. A partir de 2016 foi eleita vice-prefeita de Antonina, tratando a população antoninense como trata seus pacientes, com atenção, amor e dedicação ao que faz. “É com grande honra que o Partido Verde do Paraná através do Partido Verde de Antonina anuncia seu apoio à candidatura da Dr.ª Valéria para prefeita. Além das questões de saúde pública, as quais é experiente, sabemos que ela terá competência para administrar as diversas outras áreas que necessitam de atenção no município”, comentou Francisco Caetano Martin, presidente do Partido Verde do Paraná.

Mais uma liderança feminina

Ainda nesta reunião, o Presidente do PV, Francisco Caetano Martin, comemorou a vinda da nova Presidente do partido em Antonina, a advogada Ruth Fernandes de Oliveira, com a Executiva Estadual, definindo a nova composição Executiva do Diretório capelista.

Um marco na composição partidária, já que na última composição, o número de mulheres não passava de três, em um diretório composto por 11 pessoas e liderado por um Presidente do sexo masculino. “Como presidente do Diretório Estadual, fico muito satisfeito em ver como as mulheres estão ocupando o seu lugar na política do nosso Estado”, comentou o presidente.


Fonte: www.verde.org.br

Comentários