Paranaguá

PM prende suspeito de vários assaltos em Paranaguá

Ultima Atualização: 06.02.2020 às 21:01:32

Acusado da autoria de vários assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Paranaguá, Jorge Willian Lopes de Souza, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 5. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 com sete munições intactas.

A prisão de Jorginho, como o rapaz é conhecido, teve início após a informação de um assalto a uma panificadora na Rua Nelson Pereira Neves, Conjunto Nilson Neves, por volta das 15h30. A ocorrência foi atendida por equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar, que foram informadas que o autor do delito teria fugido em direção a região conhecida como Chácara do Japonês, em uma bicicleta modelo feminino

De imediato os policiais fizeram um cerco na região e, na Avenida Belmiro Sebastião Marques, encontraram o suspeito, o qual, ao perceber a movimentação da viatura, entrou na Rua Souzange Maia Vieira, no Jardim Jacarandá, onde acabou abordado. Na revista de rotina, os policiais encontraram, no bolso da bermuda de Jorginho, o revólver, com a numeração suprimida e municiado. Os policiais ainda localizaram com o suspeito a quantia de R$ 150,00 e o celular subtraídos no assalto à panificadora.

De acordo com o boletim policial, durante a abordagem o rapaz confessou ter praticado o roubo no ponto comercial e também que havia feito outros assaltos em estabelecimentos da região, sendo que alguns as equipes policiais já possuíam imagens dele praticando os delitos.

Jorginho, que é natural de Foz do Iguaçu, acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, junto com a arma e tudo que foi recuperado, para serem tomadas as providências necessárias.

Câmeras de monitoramento registraram alguns dos assaltos praticados pelo suspeito

Comentários