Pontal do Paraná

PM prende mulher acusada de tráfico de drogas em construção abandonada

Ultima Atualização: 07.02.2020 às 21:50:10

Policiais militares prenderam, na tarde de quinta-feira, 6, uma mulher de 25 anos acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Pontal do Paraná. Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha e dinheiro e houve o encaminhamento de um homem por porte de entorpecente.

Conforme o relatório policial, uma equipe da PM, destacada na Operação Verão Maior, realizava patrulhamento pela Avenida Caboré, no balneário Canoas, quando flagrou um rapaz, em atitude suspeita, saindo de uma construção abandonada. Ato contínuo, os militares realizaram a abordagem e a busca pessoal. Na carteira do suspeito, de 20 anos, os militares encontraram um invólucro plástico contendo quatro gramas de maconha.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o abordado respondeu que acabara de comprar, pelo valor de R$ 10,00, de uma mulher que estava dentro da edificação, que é conhecida no meio policial pela movimentação de traficantes e usuários de drogas.

Os militares, então, sem hesitação, executaram entraram na construção e encontraram a mulher, escondida, tendo em sua posse 66 unidades de maconha, embaladas para a comercialização, totalizando 236 gramas do entorpecente.

Além disso, os policiais também encontraram R$ 959,00 em dinheiro miúdo, que seria proveniente do tráfico de drogas. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada, junto com tudo que foi apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, para a elaboração do flagrante.

O jovem que foi abordado saindo da construção, também foi conduzido à DP, este, porém, para ser submetido a Termo Circunstanciado pelo Porte de Droga para Consumo Pessoal.

Comentários