Policial

PM prende irmãos com produtos furtados de lojas em Paranaguá

Ultima Atualização: 09.01.2020 às 18:58:36

Policiais militares do 9º Batalhão recuperaram, na madrugada desta quinta-feira, 9, vários objetos furtados de uma galeria de lojas no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. A ação resultou na prisão um de rapaz de 29 anos e na apreensão de um adolescente de 17. Os dois são irmãos.

A PM informou que a ocorrência teve início por volta das 3h45, quando equipes policiais, durante patrulhamento de rotina pela Rua Washington Luiz, Serraria do Rocha, avistaram o menor em atitude suspeita na frente de uma casa. Ao perceber que seria abordado, o garoto fugiu para o interior da residência.

Diante da suspeita e com permissão do proprietário, os policiais entraram na casa e realizaram a abordagem do adolescente, verificando que ele estava portando um invólucro contendo maconha e outro cocaína.

Na sequência, foi encontrado, no quarto do menor, vários objetos de origem duvidosa, como eletroeletrônicos e roupas com etiquetas, todos sem comprovação de origem. Em outro quarto, pertencente ao irmão do abordado, os policiais localizaram mais produtos nas mesmas condições.

Ao ser feita a consulta da identidade dos irmãos no sistema policial, foi verificado que ambos possuem indicativo criminal por crimes de furto, roubo e receptação.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados, juntamente da droga e produtos apreendidos, ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias. Ainda na madrugada, proprietários de três lojas localizadas na galeria foram até a unidade policial e reconheceram alguns produtos que foram furtados dos seus estabelecimentos.

Comentários