Morretes

PM prende casal suspeito de tráfico de drogas na Vila das Palmeiras

Ultima Atualização: 23.01.2020 às 16:51:34

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no início da tarde de quarta-feira, 22, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Morretes. A ação ocorreu na Rua Adalberto Latuf, Vila das Palmeiras.

De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência, os militares passavam em frente a uma casa quando desconfiaram de um homem, o qual saiu de um imóvel e entregou um invólucro plástico para um dos dois indivíduos que estavam parados em frente ao endereço.

Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, constataram que o invólucro continha certa quantidade de maconha. Em virtude do flagrante, a equipe solicitou o apoio de outras guarnições e realizou buscas no interior da residência.

Na averiguação, os policiais localizaram mais porções da droga, escondidas em diversos locais do imóvel, totalizando quase 400 gramas de maconha. Diante dos fatos, o rapaz, identificado como Thiago Amadeu Biscotto, de 19 amos, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Morretes.

Na casa os militares ainda abordaram uma moça de 20 anos, que também foi detida e levada à unidade policial, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. Os outros dois envolvidos na situação foram qualificados como testemunhas e liberados na delegacia.

Comentários