Guaratuba

PM encontra pedras de crack ao socorrer menor que se cortou com vidro

Ultima Atualização: 07.01.2020 às 15:41:29

No final da tarde de segunda-feira, 6, policiais militares encaminharam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação teve início quando uma equipe da PM, atuante na Operação Verão Maior, foi atender um dos menores, que havia sofrido um corte na perna, e encontrou o entorpecente na casa dele.

De acordo com o relatório policial, por volta das 18h15, durante patrulhamento de rotina no bairro Portela, uma moradora solicitou ajuda aos policiais militares para socorrer uma pessoa que estava ferida em uma das casas da rua.

No interior da residência, os militares encontraram um menor com a perna sangrando e ele contou que teria se cortado em uma pilha de vidros, nos fundos da moradia. Ao verificarem o local, os policiais encontraram duas embalagens contendo crack, pesando aproximadamente 35,7 gramas.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o menor respondeu que pertencia a ele e a outro adolescente que se encontrava na casa e que havia mais porções da mesma substância em outro local. Posteriormente foram encontradas pelos policiais mais 40 pedras de crack.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados para à delegacia junto com o entorpecente, sendo o ferido conduzido primeiramente ao hospital local para cuidados médicos.

Comentários