Paranaguá

Patrulha Maria da Penha prende homem por descumprir medida protetiva

Ultima Atualização: 22.01.2020 às 22:10:25

Agentes da Guarda Civil Municipal que integram a Patrulha Maria da Penha em Paranaguá realizaram, na manhã de terça-feira, 21, mais uma prisão por descumprimento de medida protetiva.

A prisão ocorreu por volta das 7h40, após a informação repassada por uma mulher de 35 anos, moradora no Jardim Iguaçu, a qual relatou seu ex-companheiro havia descumprido uma medida protetiva expedida pela Justiça e entrou em sua casa sem permissão. Ela contou que, quando tentou chamar a polícia, ele a impediu. A mulher relatou ainda que o suspeito segurou em seu braço e quis forçar relações sexuais, na frente dos filhos menores.

Em suas declarações aos agentes, a mulher informou que conseguiu fugir correndo para a casa de um vizinho, onde conseguiu fazer a denúncia. Na chegada ao local, os guardas civis encontraram o suspeito, distante 20 metros da residência da vítima, e, com o apoio de outra equipe da GCM, foi feita a abordagem.

O homem, de 36 anos, não reagiu e, após o registro da ocorrência, foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários