Paranaguá

Carro tomado em assalto é encontrado capotado em Alexandra

Ultima Atualização: 13.01.2020 às 21:06:24

Um veículo Fiat Uno que tinha sido tomado em um assalto foi localizado, na manhã de domingo, 12, capotado na região do bairro Alexandra, na cidade de Paranaguá. O veículo tinha sido levado durante a madrugada em um roubo à mão armada, na BR-277.

O condutor do veículo, de 36 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 4h30, relatando que estava retornando à sua residência pela rodovia, quando, próximo ao Km 7,5, entrou na estrada que dá acesso ao povoado do Ribeirão. O motorista contou que, neste momento, dois indivíduos portando armas de fogo, o fizeram parar e deram voz de assalto.

A dupla de criminosos tomou a direção veículo, de propriedade da empresa onde vítima trabalha, além do seu telefone celular e documentos pessoais. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 7 horas, o carro foi encontrado capotado em uma propriedade na região Estrada Velha de Alexandra. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, mas não foram encontradas pistas que pudessem levar a suspeitos do crime.

No local, foi apurado que o automóvel capotou depois de sair da pista e danificar uma cerca da propriedade. O responsável pelo carro foi informado da situação, sendo o carro guinchado e encaminhado para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Comentários