Matinhos

Arena Mundo RIC e Mais Verão Rede Massa têm programação diária na praia de Caiobá

Ultima Atualização: 22.01.2020 às 20:28:55
A Arena Mundo RIC também está na Praia Brava de Caiobá

No sábado (11), as emissoras Rede Massa SBT e RIC Record TV inauguraram suas estruturas interativas na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, e vão oferecer diversas atividades gratuitas pelo período de 30 dias. Na estação mais quente do ano, quando a população das praias do litoral do Paraná praticamente triplica, as opções de lazer e cultura nunca são demais.

A Arena Mundo RIC tem, aproximadamente, 2.000 metros quadrados e oferece diversas atividades culturais, esportivas, pocket shows noturnos, cinema e muito mais. O local conta com uma quadra de Beach Soccer e de Beach Volley com rede de LED para a prática noturna, além de chuveiros para atendimento aos banhistas, paredão de escalada, minirrampa de skate, redes de descanso, cinema ao ar livre, espaço kids, biblioteca, empréstimo de cadeiras e guarda-sóis, empréstimo de raquetes e bolas de frescobol, atividades infantis e massagem. Uma das novidades da edição deste ano é a programação até o período noturno. De sexta-feira a domingo, o local funcionará das 09h às 21h. Já as atrações de terça a quinta-feira são das 08h às 18h. “Estamos muito animados com essa edição da Arena Mundo RIC! Além de alegria e muita diversão, neste ano o bem-estar é também uma das nossas premissas e, por isso, inovamos e vamos contar com uma exclusiva programação noturna”, conta Marcus Yabe, diretor de Produto, Conteúdo e Convergência.

Estrutura oferecida pela RIC Record TV também conta com diversas atrações esportivas e culturais gratuitas

Mais Verão Rede Massa SBT

Já a 9ª edição do projeto Mais Verão, da Rede Massa SBT, funciona de segunda-feira a domingo, a partir das 08h30. O espaço abriga quadras de vôlei, e futebol, de beach volley com arquibancada coberta, academia, chuveiros, espaço kids e sombreiros com carregador de celular. Além disso, os banhistas também poderão fazer empréstimos de cadeiras de praia e guarda-sol. Pensando na inclusão social, e para que todos possam aproveitar ao máximo as atividades, o local é inclusivo, com ambientes interligados por um caminho de madeira, que facilita a circulação de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

A programação começa sempre com uma caminhada, seguida de um alongamento. Diariamente, há aula de ritmos latinos, desafios, danças malucas para o público infantil, hits de verão, circuito funcional, pilates e yoga. Para os finais de semana, estão previstos shows com artistas nacionais, mas ainda não foram divulgados.

Veranistas podem fazer o empréstimo de guarda-sol e cadeiras

De forma inédita, neste ano, a estrutura também conta com um estúdio especial de rádio, no qual a emissora Massa FM do Litoral, e de Curitiba, contará todos os detalhes das atrações do projeto e comandará a programação ao vivo, direto da praia, aos finais de semana.

Projeto da Rede Massa conta com academia, quadras esportivas, chuveiros, carregadores de celular, entre outros

O diretor comercial da área de negócios da Rede Massa, Anderson Ozires, ressalta a importância do Mais Verão como elo entre a emissora e o telespectador. “Neste ano, o projeto vem muito forte na inovação e disruptura, porém sem perder o DNA do Grupo Massa, que é família, diversão e entretenimento. Queremos ir além das atividades e interação com o nosso público, queremos estar presentes e marcar na memória os momentos de alegria. E esse é o valor que carregamos para a nona edição do Mais Verão Rede Massa SBT”, explica.

Comentários